Quem sou eu e Contato

Quem sou eu: Meu nome é Davenir Viganon. Sou leitor voraz de Ficção Científica e de História (área da qual sou formado e desempregado). Fiz este blog como depósito das coisas que gosto e envolvem a FC. Inicialmente deveria conter apenas contos escritos por mim, depois resolvi colocar resenhas dos livros de FC (eventualmente de Fantasia também) que leio. Agora pode ter qualquer coisa que envolva FC.

Contato: Pelo Facebook onde atualizo página do Blog no face, ou no Skoob onde registro minhas leituras de FC e afins.

FAÇO RESENHAS DO SEU LIVRO!
Se você é autor de Ficção Científica e quer uma resenha crítica, sincera, que vai situar o possível leitor do que sua obra se trata, sem dar spoilers. Deixa comigo, porque eu resenho o seu livro. Para tanto, basta atender dois itens:

1) Ser uma obra de Ficção Científica. (dependendo da obra, posso resenhar outro gênero. entre em contato para conversar)

2) Disponibilizar-se a enviar uma unidade de seu livro físico. (A não ser que você me dê um Kindle de presente, então eu leria em formato e-book ;) )

Seu livro será resenhado com o mesmo formato das resenhas que tenho feito até agora. Combinamos um prazo para que eu leia e resenhe seu livro. Após resenhado, você pode usar o texto, tirar citações e espalhar o link a vontade. Sendo assim, caro autor(a), tenha em mente que a resenha não será escrita como uma peça publicitária, mesmo que você o texto para esse fim. Então tente aceitar a análise que farei, sem sugerir elogios que não quero dar sua obra. O respeito a seu trabalho é garantido e a sinceridade é a forma de mostrar esse respeito. 

Leia algumas resenhas pra que tenha uma ideia de como será a resenha:

Clãs da Lua Alfa, A Cidade & a cidade, Neuromancer.

Resenha feita com livro enviado:

Estação Terra
A procura de vida inteligente (em breve)

Interessado? Beleza. Entre em contato comigo através do e-mail:
wilburdcontos@gmail.com ou pelo perfil do face mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário