terça-feira, 7 de julho de 2020

Resenha - Revista Peryc, o Mercenário nº2


Segue a resenha da série de HQs independentes do mercenário Peryc, agora com o número 2 de janeiro/2015, sob o selo editorial Quadrante Sul Comics tendo como editores Denilson Reis e Alex Doeppre. Vamos resumir o que vem na revista e um pouco da opinião sobre esse número.

"O Delator" é a sequência de "Serpente de areia" e "Taverna" do número anterior. Peryc se vê em meio a uma disputa palaciana pelo trono num reino africano após salvar a princesa Ambara na taverna. Temos um texto sobre o bárbaro tecnológico Valian, por Alex Doeppre. Em "Nossas escolhas", Peryc retorna a Pedras Negras após um tempo e se depara com bandidos numa sequência de combate muito bem escrita. "O mundo hiboriano" continua a história os textos sobre todas as publicações do Conan. "Caçadores de Escravos" é a parte dois da aventura de Peryc iniciada em "Rumo as Pedras Negras", onde Peryc tem de lutar pela sua liberdade. O conceito é bem tratado nessa história. Na última página Peryc enfrenta "Frio e Fome" nos pampas ao lado de Splinder no traço mais bonito da edição.

A edição está muito boa pois tem continuações de várias histórias da edição anterior. Como na edição anterior artes de página inteira de vários artistas que celebram o personagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário