segunda-feira, 31 de julho de 2023

Resenha #296 Savage Worlds nº3 (Jerry Souza)


Estamos de volta para prestigiar a terceira edição da revista Savage Worlds. Projeto do Jerry Souza, que edita também a Revista Profecia. Recomendo fortemente o leitor conhecer o site www.profeciacomics.com e ver com os próprios olhos as edições virtuais para ler gratuitamente.

No terceiro número temos a continuação das aventuras de Peryc e de Brandar. Peryc, vive na Terra passados dois mil anos de uma guerra nuclear que fez a humanidade regredir a barbárie. Peryc está preso na cidade das guerreiras de ébano, onde ele é jogado em uma prisão e dali em uma arena onde tem que matar para sobreviver e é recompensado com o prazer de belos corpos das guerreiras, mas isso se mostra apenas uma forma de escravidão, sendo assim Peryc foge na calada da noite e encontra um deserto. Gostei como a história progrediu e mostrou como a cidade das guerreiras negras enriquece o mundo de Peryc. A corsária faz uma breve aparição e deixa curiosidade sobre o que vai acontecer com ela. A segunda aventura é de Brandar, onde vemos vagando pelo planeta desconhecido para ele, porém seu executor logo o encontra, dedicado a colocar um fim na vida do nosso herói exilado, nos revelando a existência de sete planos de existência, e deixando mais perguntas que respostas. 

Escrevo este comentário sabendo que as aventuras se encerram com o numero 4, que sairá no ano de 2023. Além disso, haverá um acontecimento muito legal nas duas histórias que não vou dizer para não dar spoiler. Agora entro em modo de aguardando ansiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário